Ids Down - Igual a este blog nem Xerox

PRA QUEM INSERIU O CODIGO*#3646633# HIGH SIM speed E O APARELHO NÃO LIGA MAIS

Meu MP7 simplismente apagou e não liga maisFísico-Mãos de fada e paciênciaABRINDO O MP7Não é um bicho de 7 cabeças, Apenas desparafuse, o que eu usei no exemplo é um MP7 mais antigo e compacto, os em formato de Ipod são tão fáceis como este.Depois de desparafusar CUIDADO: Retire com cuidado a tampa senão você quebra os botões, A bateria de alguns fica em cima da placa como este, fica grudada com uma espécie de cola com uma borracha,retire a bateria com cuidado usando algo mole como uma cartolina forçando de leve a cola. Os MP7 com formato de Ipod a bateria fica separada da placa, sendo mais fácil.
O CURTO Agora é necessário dar um curto na placa, fazendo que ela resete.Muita gente acha que o curto é algo sem noção, mas é MUITO mais simples. Primeiro olhe a placa,você verá 2 chips, um maior e outro menor, o menor é o chip de memória, o maior é o chip lógico do MP7, ele nos interessa, Com ele ligado no PC via USB passe a chave de fenda LENTAMENTE sobre o canto direito do chip,quando ela estiver mais menos no local apontado pela chave na foto, o Windows vai mostrar reconhecer e dar um aviso de novo hardware encontrado: "ADFU server".

VAMOS LÁ PESSOAL É O MAXIMO QUE CONSEGUI E VAI DAR CERTO SIM!!!! QUEM CONSEGUIR POSTE AQUI A RESPOSTA.É MELHOR DO QUE JOGAR FORA O APARELHO POIS ELE NÃO LIGA MAIS ESTÁ MORTO E TENTAR NÃO CUSTA NADA.ESPERO QUE AJUDE O PESSOAL ABRAÇO

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi boa noite estou com um problema no meu mp7 eu queria da um curto nele mais nao cossegui ate agora e nao to vendo a foto q vc falou ai em cima valeu ...................

Unknown disse...

Não façam isso, seu MP perdeu o firmware, quando vc abilitou com o codigo *#3646633#, foi até o MISC, depois em HIGM SPEED WAP, e vc ligou, pois estava desligado, oque vc fez foi deletar o programa que dá vida ao seu MP, como se fosse o Windows do seu PC, sem ele não funfa, e se perder o Windows vc não vai dar curto na sua placa mãe, ou vai?

universododownload disse...

galera fiz esta bobeira hj de por o speed no meu MP7 resultado abri ele para resetar foi oque eu fiz de errado ao abrir ele abrir tranquilo fui desesperado invez de tira tranquilamente a bateria ramquei o slot intero da bateria depois te ter feito esta bobeira fui coloquei a faca no chip apareceu o USB no meu pc quando fui tentar colocar o slot nao deu mais agora vou ter que levar para eletronica para ver se eles consegue mais mesmo assim acho que nao tem mais geito porque elem de ramcar o slot acho que ramquei tambem um negocio minusculo por bobeira mais da nada nao vou comprar um smatphone ou iphone mais pode fazer este processo ai sim porque este processo é a mesma coisa de resetar a bios do PC flw galera mais nao faza que nem eu fui com muita sede ao pote

www.Ed-info.com disse...

Não da certo pq o mp7 é diferente as duas placas são cobertas por uma placa de ferro sei la

Unknown disse...

pessoal , aqui no rj tem uma loja em campo grande que faz instalação de sistema em todos os modelos,o meu mp7 com codigo foi resolvido, pra quem for do RJ e quiser a dica o tel 2416-3226

4queijo - Habbo disse...

sei o problema compra outra bateria que da certo o meu aconteseu o msm ai fui na loja de equipamento eletronico y falarao que foi a bateria serio pode confia nisso

Unknown disse...

pessoal tem casos e casos a sua bateria pode estar morta , ou a bateria da placa pode ter pifado, o firmewaire pode ter dado problema é várias coisas q poden ter apagado o aparelho , como eu disse cada caso é um caso!!! leco_ribeiro@hotmail.com

Unknown disse...

a loja certa pra vc levar seu aparelho é multitech na uruguaiana quadra b box 57 58 ou procurar meu msn leco_ribeiro@hotmail.com